Santo Terço contra o aborto dia 18/03 na praia de Copacabana às 15 horas

Salve Maria à todos!

O nosso Blog adere com essa postagem, à um acontecimento muito importante que irá acontecer no RJ.



A partir de 18 de março de 2012 e a cada terceiro domingo do mês, um grupo estará rezando publicamente o Santo Terço em favor da vida e contra o aborto. Convidamos todos os católicos que participem e levem suas famílias e amigos para participar deste evento. Haverá faixas, estandartes e distribuição de panfletos esclarecendo a legalização do infanticídio que estão querendo promover com a reforma do Código Penal Brasileiro.

Todos estão convidados e será um grande prazer recebê-los. Que Deus abençoe a todos.
___

Quero pedir encarecidamente à todos os leitores do "..:: Católico Apostólico Romano ::..", que abrassem essa causa, seja você de qualquer lugar do país ou do planeta; é uma perfeita iniciativa para mostrar publicamente que nós católicos nos importamos com toda e qualquer vida e que não apoiamos nenhum tipo de ação que vá contra ela.

Forme um grupo em sua Paróquia ou comunidade e vamos rezar juntos, se não der para rezar no mesmo dia e horário, que seja em um outro dia da semana, o que importa é que não fiquemos parados de braços cruzados, vendo absurdos que acontecem em nossa sociedade que vão contra toda a nossa Fé.

Os que puderem, por favor, tirem fotos e nos envie que iremos postar em nosso Blog. Obrigado e Deus abençoe à todos nós.
____________

Apoio: "Sentinela Católico", "A VIDA SACERDOTAL", "Fratres in Unum", "..:: Católico Apostólico Romano ::.."

2 comentários:

  1. Mandei uma mensagem para a Rádio Catedral, pedindo que divulguem este evento pelo rádio, para que mais pessoas possam estar lá.

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria,

    Que bom Maria Cristina, fico feliz. Seria bom e um verdadeiro milagre se a mídia televisiva também divulgasse; mas como a mídia está "praticamente" perdida, duvido que aconteça.

    ResponderExcluir

Importante:

O seu comentário estará disponível logo após a aprovação do autor.
Obrigado.