Decapitação do Papa na PUC-SP

Salve Maria caros leitores,

Segue abaixo o vídeo da peça teatral (de muito mal gosto e desrespeito, por sinal), apresentada no pátio da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em que Sua Santidade o Papa é desrespeitado, ofendido e por último DECAPITADO. 

Claro que é somente um teatro, mas de fato, só mostra onde que o desrespeito pela Igreja ou por tudo que é regido por ela, pode chegar. 

Ajudem a divulgar esse horror e a dar força na decisão do Grão-Chanceler da Puc-SP à respeito da eleição da nova reitoria da Universidade, que levou à essa coisa vergonhosa. Vejam, é simplesmente deplorável.



PS>> A situação da reitoria da qual eu falei acima, pode ser vista aqui no blog mesmo através desse link.

2 comentários:

  1. Quando eu vi esse vídeo senti uma tristeza profunda, e sei que a sociedade não percebe a gravidade disso tudo. A Igreja está sofrendo, por tantas perseguições, mas tudo isso já fora previsto pelas profecias. Mas nós, católicos, precisamos defender nossa religião. Não podemos ter vergonha de dar nosso testemunho, e de estarmos preparados para o que vem por aí. Ass: Cícero

    ResponderExcluir
  2. Se Eu Fosse o Arcebispo nosso amado Cardeal Sherer, Tinha manda a Policia par uma boa surra nesse bando de desocupado, e explusaria aquele professor homossexual.

    ResponderExcluir

Importante:

O seu comentário estará disponível logo após a aprovação do autor.
Obrigado.