Salve Maria!
É com pesar e tristeza que eu venho me dirigir à vocês no dia de hoje.
Ontem o Supremo Tribunal Federal (STF), por maioria de votos legalizou o aborto de fetos com Anencefalia (malformação rara do tubo neural, caracterizada pela ausência parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural nas primeiras semanas da formação embrionária). O que é mais difícil de acreditar é que alguns ministros que votaram à favor da legalização, são Católicos, ou melhor dizendo, se dizem Católicos, porque Católico de verdade não vai contra a sua religião seja lá em que situação for. Saibam eles que "A EXCOMUNHÃO CAI SOBRE OS ABORTISTAS", pois não adianta alguns ministros se dizerem "pessoalmente contra o aborto" e votarem à favor da legalização.
Ou seja, foi dado ontem o primeiro passo para a legalização geral do aborto no Brasil; um total desrespeito principalmente à Deus, pois somente Ele tem o direito de tirar uma vida (seja ela com qualquer doença ou deficiência).
E hoje o blog "..:: Católico Apostólico Romano ::.." - juntamente inúmeros perfis de redes sociais e blogs na internet - também declara LUTO em plena Páscoa da Ressurreição, uma contradição desconfortante, porém verídica existente atualmente na "maior nação Católica do mundo". É uma tristeza para todos nós Católicos e demais Cristãos.
Que Deus guarde a alma de todas as vidas que são abortadas atualmente e pelas milhares de vidas que serão abortadas (sem nenhuma "culpa" legal, a partir de ontem).
Valbercley G. Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Importante:
O seu comentário estará disponível logo após a aprovação do autor.
Obrigado.